Welcome Guest: Entrar | Registrar Bem-vindo: 09 Set 2010 03:41 pm

Índice do fórum Sabe Tudo Micos e furadas Fala português?

Esse é o espaço pra descer a lenha de onde foi e não gostou! e rir de nos mesmos nas viagens!!!

Moderador: ClaudiaRJ

Fala português?

Mensagempor ClaudiaRJ em 31 Jul 2006 08:03 pm

O mico clássico de quem tá no exterior é achar que pode falar qq coisa em português, que ninguém vai entender...
Eu estava com dois amigos no metrô em Londres e nós estávamos sacaneando todo mundo dentro do trem, morrendo de rir, falando as maiores barbaridades... Aí, uma de nossas 'vítimas' levantou-se em uma das estações, nos cumprimentou e ofereceu seu assento antes de sair... em português!!!
Ai que vergonha... :oops:
"Ao voltar de uma viagem, não sei se o mundo que encolheu, ou eu que cresci."
Antonio Skarmeta
ClaudiaRJ
Editor

Mensagempor doll em 01 Ago 2006 12:14 am

outro mico:

Tava na França comprando umas camisetas numa loja e falando francês, pra lá, francês pra cá....

derrepente a vendedora me pergunta: você é portuguesa?

eu disse não!!! Ela disse: eu sou e seu sotaque é semelhante ao português de portugal :cry:
doll
Administrador

Mensagempor Dete em 01 Ago 2006 12:24 am

Me recordo também que estava nos jardins do palacio de Versailles e como ele era tão grande eu tava meio perdida com relação à direção.

Entao perguntei para uns dois caras que vinham em sentindo contrario: É para lá a entrada? (evidentemente que eu perguntei em francês)... Ele me respondeu em espanhol.... que não falava frances....

entao... sairam rindo do espanhol deles falando em português..... eu disse:

eeeeeeeei!!!!!! eu sou brasileira!!!!!!!!! :mrgreen:

todos, todos rimos de uma só vez
Dete
* Fundador do Forum * Editor

Mensagempor cebola em 16 Ago 2006 04:44 pm

Nossa já devo ter aprontado das minhas,mas nem lembro alguma interessante prá contar aqui agora........ahahahha...mancadas todos já aprontaram......em 2001 estava em São Thomé das letras(MG) e como já tinha ido lá 1 ano antes conheci um doce chamado ""Marta-Rocha""(homenagem a nossa quase Miss dos anos 60),pois é um pão-doce com doce-de-leite,aí deu na cabeça de comer aquilo logo cedo,pois enchi o saco com umas amigas que queria comer a marta rocha e tal.....Numa dessa uma mulher que tava do lado(que era Marta) achou que eu tava com gracinhas com ela porque alguém disse o nome dela na fila...........Putz foi um rolo danado...........ahahahahhahaha
""Prazer naquilo que você faz é a alegria de você mesmo com o próximo...""
cebola

Mensagempor constantino em 23 Set 2006 02:30 am

Eu cheguei a pensar que Português é a segunda língua da França.
Vi e ouvi de tudo, um namorado chega pra namorada numa livraria, pega um livro, Kama-Sutra ou semelhante e comenta que quer apimentar um pouco a noite. Ela que já tinha conversado comigo em português ao que parece sem ele notar, fica toda envergonhada.
Teve várias, mas a pior foi a de duas garotas contando num metrô cheio, os seus problemas sexuais naquela língua que ninguém deveria entender...
constantino

Mensagempor odiliofap em 29 Mai 2007 09:54 pm

Estudei no Colégio Salesiano Santa Rosa em Niterói, lá pela década de 70. Como os padres eram de origem italiana, chegou um padre italiano que falava mal o português e foi organizar uma procissão da qual os alunos eram obrigados a participar.

O falava no microfone com sotaque estrangeiro e eu e outros alunos ouvíamos ele falr:

- Na frente..virão as crianças vestidas de anjo...
- Depois as senhoras filhas de Maria...
Atrás da imagem vinham uns senhores da irmandade usando umas capas....Então o padre falou:

"Atrás da imagem virão os senhores capados !!!!"

Alguem lhe disse que havia errado, e o padrfe então falou:

"Mas ora, senhores de capa, nã são senhores capados ?"

Com essa, nem chegou a dizer onde ficariam os alunos.....que já estavam caindo na risada !!!!
odiliofap

Voltar para Micos e furadas